top of page

Casais que deviam ter sido 'endgame' em Glee

  • por Júlio Cesar
  • 18 de mai. de 2016
  • 3 min de leitura

Glee foi uma série onde a paixão rolava solta. Casais iam e vinham episódio por episódio. E tinha a Quinn, que "engravidou" do Finn, que gostava da Rachel, que beijou o Puck, que era apaixonado pela Quinn. E assim íamos a cada episódio nos apaixonando pelos casais (uns mais que outros). Alguns tiveram a sorte de ser 'endgame' e ter um final feliz, como Kurt e Blaine e Brittany e Santana, que selaram seus destinos juntos num episódio mais que cute. Alguns porém, devido a imprevistos, mudanças no roteiro (ou a loucura do Ryan Murphy) não tiveram a chance de compartilhar um final juntos. Nesta seção reúnimos alguns dos casais que acreditamos que deviam ter ''juntado seus trapinhos''.

5. Sugar e Rory

​​

Podemos não ter tido muito desse casal durante a temporada onde seus personagens apareceram, mas o pouco que teve foi o bastante para shipparmos horrores (ao menos eu shippava). Porque diabos o Rory teve que viajar de volta para a Irlanda, e a Sugar desaparecer? Porque o pai riquíssimo da Sugar não comprou a Irlanda, por proposta da própria Sugar? Provavelmente nunca saberemos. Só sabemos que ficamos muito tristes por não vermos Rory no séries finale de Glee.

4. Artie e Kitty

Essa é certamente uma das minhas maiores tristezas com relação à Glee. Não terem juntado Artie e Kitty no fim. Depois de separá-los bruscamente na metade da 5° temporada e nos iludir com algumas poucas cenas entre eles na 6°, os roteiristas não nos deram o gosto de ver o casal se juntar novamente. Boatos que Kevin Mchale decidiu que seu personagem devia terminar com Tina, o que acabou resultando em um final "Artina", o que certamente não agradou aos fãs "Kartie" e "Tike", que também se encontra em nossa lista.

3. Sam e Mercedes

Ok, este não é um dos meus shipps favoritos, mas nem por isso deixa de ser triste o fato da nossa Beyoncé e nosso "trouth mouth" não terem compartilhado

um final juntos. Soubemos que Sam ainda enviava Mercedes mesmo estando namorando, o que deixava em aberto um possível encontro dos dois no futuro. Torcemos pra que tenha dado certo, mesmo que não possamos vê-los juntos na tela.

2. Mike e Tina

Insuperável. E desnecessário. São essas as palavras que melhor definem o 'não-endgame' dos nossos asiáticos favoritos. Mesmo sabendo que Mike tomou a decisão certa ao não aceitar se casar com Tina ainda tão jovem, foi triste não vê-los juntos. Como já dissemos, isso talvez tenha acontecido porque Kevin Mchale decidiu que Artie e Tina deviam ficar juntos, tornando impossível um final Tike. #PartiuEscreverFanfic

1. Finn e Rachel

Peguei os lencinhos antes de escrever esse post porque sabia que iria ser triste. O mais triste de todos os 'não-endgames'. Finn e Rachel pode não ter sido o casal favorito dos gleeks, mas mesmo quem não shippava ''Finnchel'' sabia que o destino de Rachel pertencia a Finn e vice-versa. Para nossa tristeza eterna além dos personagens, a morte prematura do ator Cory Monteith, que interpretava Finn, e o inevitável falecimento do personagem na série (visto que o ator não podia ser substituído) veio abalar todo o roteiro da série, e alterar também o futuro da personagem Rachel, que acabou se casando com seu ex-inimigo de coral Jesse St. James, com quem namorou na 1° temporada da série.

Mais algum casal que você gostaria que tivesse terminado junto?

Alguma opinião? Comente a respeito!


 
 
 

Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page