Heather Morris: Don't Stop Believin' já não me faz chorar mais.
- Larissa Felix
- 28 de mai. de 2016
- 1 min de leitura
Heather Morris revelou ao site Us Weekly que nem sempre amou cantar no New Directions do McKinley High School. Alguns participantes da série “Glee’’ brincavam sobre como ela odiava o cover de “Don’t Stop Believin" originalmente cantada pela banda Journey.
"Eu finalmente estou no ponto onde eu posso ouvi-la e não me incomodar mais’’ disse Morris ao site. “Ouvimos isso tantas vezes e é sobre o seu trabalho, que é o que você faz”. ''Assim, todos os dias são como, 'Ugh, indo para o trabalho ouvindo essa música. Eu não tenho mais memórias amarradas a isso." acrescentou.
O hit de 1981 foi destaque no piloto da série em 2009. Ele ressurgiu várias vezes ao longo da série de seis temporadas, incluindo a competição regionais do clube Glee (1 ª temporada, episódio 22) e no final da série. O último episódio prestou homenagem ao amado personagem Finn Hudson. (Cory Monteith)
Morris interpretou Brittany S. Pierce durante toda a decorrência do programa de Ryan Murphy (criador de Glee 2009 a 2015), e dançou em episódios memoráveis que envolveram participações especiais de Madonna e Britney Spears.
"Madonna se destaca para mim, porque foram três semanas de filmagens e foi muito longo", ela diz "Foi muito legal fazer essas danças, especialmente porque cresci com as minhas irmãs e nós estávamos sempre ouvindo Madonna e éramos obcecadas por ela”.
Ela acrescenta sobre Spears: "Eu costumava gravar ela em minha TV e aprender suas danças. Eu estava fazendo o que faço desde quando eu tinha 12 anos!”

Tradução por: Felipe Guimarães
Fonte: usmagazine.com/
Comentários