top of page

Naya Rivera conta que fez um aborto em 2010 | PEOPLE Magazine

  • Larissa Felix
  • 24 de ago. de 2016
  • 3 min de leitura

Em seu próximo livro de memórias ‘’Sorry Not Sorry’’- Trechos extraídos exclusivamente na edição atual da PEOPLE- Naya Rivera exibe sua inteligência única e senso de humor ao compartilhar suas memórias alegres de estrelato da primeira infância e momentos de diversão em Glee, deixa a real sobre seus relacionamentos passados e casamento feliz, e abre-se sobre tempos difíceis em sua vida na esperança de ajudar outras jovens meninas e mulheres que enfrentam situações semelhantes.

O livro é cheio de luz e divertidas memórias de uma atriz que começou sua carreira em Hollywood bem antes do jardim de infância, mas Rivera também não se privou de assuntos sérios - incluindo as revelações de que ela lutou contra a anorexia quando adolescente, e teve um aborto quando ela ainda atuava em Glee - na esperança de deixar outras mulheres saberem que não estão sozinhas.

''Quando eu estava no segundo ano, comecei a sentir que algo estava mudando, era como um jogo, eu só queria evitar os alimentos a qualquer custo’’. Ela escreve em Sorry Not Sorry como foi lidar com os pais nesse período e ao mesmo tempo em que sua carreira de atriz estava protelando. ''Se minha mãe mandava comida para mim, eu procurava alguma desculpa ou eu dava. Entristece-me ver meninas de 15 anos sofrendo pelo o mesmo (distúrbios alimentares). A minha mãe foi e é uma mãe fantástica ao criar 3 filhos independentes.’’

Rivera diz que ela realmente não percebeu a gravidade do seu distúrbio alimentar até que ela decidiu escrever sobre isso em seu livro de memórias.

"Eu era tão jovem e só parecia ser a norma. Todo mundo estava passando por coisas semelhantes", ela disse à People. "Eu não tinha nenhuma maneira de saber se eu estava passando por isso pior. Eu estava fazendo malabarismos com meus sentimentos e isso me deixa triste, que ainda há meninas passando por isso 15 anos depois que passei pelo mesmo."

Mais difícil para Naya foi se abrir sobre o fato de que ela teve um aborto.

Rivera descobriu que ela estava grávida do ator Ryan Dorsey no final de 2010 - poucas semanas depois de terminar com ele para se concentrar em sua carreira.

Rivera diz que ela não revelou a gravidez para Dorsey, a quem ela se casou em 2014 e é agora o pai de seu filho de 11 meses de idade. Em vez disso, ela fez a chamada para colocar sua carreira em primeiro lugar e terminou a gravidez durante o seu único dia de folga das filmagens de um episódio de Glee.

"Foi muito assustador para falar sobre isso", diz ela. "Não é algo que muita gente fala, mas acho que deveriam. Sei que algumas pessoas podem te dizer, 'Que diabos?', mas espero que alguém por aí se ponha a refletir sobre isso."

Esse "alguém" ela espera que seja seu filho Josey.

''Espero que Josey o leia um dia. Espero que tenha uma melhor perspectiva, e que entenda os problemas que podem chegar a defrontar as mulheres.”, diz ela.

Sobre um membro de Glee, Naya falou sobre Cory Monteith, falecido em 2013.

Rivera revela a PEOPLE que as histórias que ela escreveu sobre Monteith em seu livro de memórias [Sorry Not Sorry] foram às coisas mais difíceis de escrever, e ela trabalhou duro sobre elas. Ela disse que levou tanto tempo e tantas mudanças, porque, “Ele era meu amigo e eu queria fazer direito por ele”.

Sorry Not Sorry será lançado dia 13 de setembro nos Estados Unidos.


 
 
 

Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page